Curta nossa pagina

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Polêmica: Modelo quer tirar virgindade de um atleta cristão que decidiu esperar até ao casamento

'Coelhinha' quer tirar virgindade de quarterback da NFL

Reprodução
Tim Tebow é a sensação da atual temporada da NFL
Reprodução
Heather Knox é a coelhinha da Playboy nos EUA neste mês
Cristão fervoroso, o quarterback do Denver Broncos, Tim Tebow, de 24 anos, prometeu chegar virgem ao casamento. No entanto, se depender de Heather Knox, coelhinha da Playboy dos EUA neste mês, o jogador não conseguirá atingir sua meta.

Em entrevista ao site ‘Busted Coverage’, especializado em futebol americano, a modelo citou o atleta. "Eu sabia que ele era bonito, então foi nisso que eu reparei primeiro. Depois eu ouvi falar sobre o lado pregador e as coisas religiosas dele. Só ontem descobri que ele pode ser virgem, e é excitante, eu acho", disse Heather

Em seguida, ela foi questionada sobre a possibilidade de conseguir algo mais com o jogador. "Bem, não estou dizendo que eu não faria. Que tal?", enfatizou.

No último domingo, Tebow decidiu o jogo contra o Pittsburgh Steelers com um passe para touchdown na prorrogação. Na próxima semana, o Broncos enfrentará o New England Patriots, e quem vencer pega o de Baltimore Ravens ou Houston Texans. Na Conferência Nacional, o New York Giants enfrenta os Packers em Green Bay e o San Francisco 49ers joga na Califórnia contra o New Orleans Saints.
 
 
 
FONTE: Bonde.com.br

Nenhum comentário: