Curta nossa pagina

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Idosa de 79 anos usa os aeroportos para pregar a Palavra de Deus



Uma inusitada cena no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre chama atenção de quem passa para ir tomar o seu voo. Isaura Lopes tem 79 anos e juntamente com sua Bíblia perambula pelo aeoroporto pregando a Palavra de Deus.

Segundo a reportagem do Zero Hora, há quase duas décadas a inusitada passageira faz suas jornadas evangelísticas de 20 dias pelos aeroportos das capitais brasileiras.
“O Senhor Deus determinou uma missão já há 19 anos nos aeroportos e ultimamente ele organizou em minha mente, sistematicamente, 20 dias em cada aeroporto para divulgar a majestade, a magnificiência e sublimidade do Senhor Jesus Cristo”, disse ela.
Ela compra as passagens com a ajuda de passageiros e aposentadoria e faz dos aeroportos a sua casa, usando dos assentos, banheiros e restaurantes como se fossem seus próprios cômodos.
A Infraero não se incomoda com a presença da ‘velhinha’, que a vê como uma viajante comum com bilhete de partida comprado.
Isaura lê a Bíblia e ora por passageiros no maior aeroporto do Estado.

Falando do seu testemunho, ela diz que se considera amaldiçoada no passado sem conquistar seus principais desejos enquanto jovem. Ela explica, entretanto, que ouviu de Deus que a sua vida não era terrena e por isso, agora não tem medo nenhum de voar.
Sem família, ela nasceu no sertão de Pernambuco, noivou, mas abandonou tudo para seguir a viagem pelo Brasil em nome de Deus. Para isso, Isaura deixou o sonho de ser mãe mas diz que não se arrepende.

Aos 38 anos, a pregadora começou a perder a audição. “Orava muito para não ficar surda. Um dia, ouvi de Deus: Isaura, os sons da terra são muito desafinados com os sons celestiais, melhor é não ouvir”, explicou a ‘velhinha’.
Ela anda sempre com um papel disponível para as pessoas lhe fazerem as mais diversas perguntas.
Atualmente, ela vive em uma kitnet alugada em Valparaíso, em Goiânia. Mas, afirma que se sente mais confortável nos aeroportos do que em casa.
Isaura partiu rumo à Brasília nesta quarta-feira onde deve começar a sua nova rotina pregando a Palavra de Deus.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário: